Porta-retrato digital converte fotos 2D para 3D e dispensa óculos

Porta-retrato digital converte fotos 2D para 3D e dispensa óculos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

A Aiptek lançou no Brasil o P8, um porta-retrato digital 3D com de 8 polegadas que permite visualizar fotos tridimensionais sem a necessidade de óculos especiais. O produto ainda converte fotos e vídeos em duas dimensões para o formato 3D.

O P8 pode ser programado para apresentar uma foto por vez ou em sequência no formato de exibição de slides. Outro recurso é a possibilidade de personalizar a apresentação das fotos com as músicas MP3 preferidas, formando uma “trilha sonora” para cada álbum digital.

Porta-retrato digital da Aiptek transforma imagens 2D em 3D e dispensa óculos (Foto: Divulgação)

  O produto conta ainda com teclas sensíveis ao toque iluminadas, que facilitam o manuseio mesmo no escuro, entrada USB e para cartões de memória SD/MMC e também acumula funções de de calendário, relógio e alarme.

A alimentação é feita por bateria de lítio recarregável ou diretamente pelo adaptador AC bivolt. Para economizar energia, o aparelho oferece desligamento automático programável.

O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 1 mil.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições