MENU

Portátil NGP pode ter mais de uma versão, diz executivo da Sony

Portátil NGP pode ter mais de uma versão, diz executivo da Sony

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 3:16

A Sony revelou após o anuncio oficial do seu novo videogame portátil, o Next Gaming Portable (NGP), que o aparelho pode ter mais de um modelo, apresentando diferentes tipos de conexão. A Afirmação é do representante da Sony Computer Entertainment Andrew House em entrevista ao site especializado em game Eurogamer.

O executivo disse que, "apesar de todas as versões do 'NGP' apresentarem conexão Wi-Fi, haverá uma versão com conexão 3G, mais cara". Outro motivo, de acordo com House, é a dificuldade das negociações da Sony com as operadoras de celular em diversas regiões do planeta. "Garantir 3G  é uma tarefa fácil para a Sony no Japão, mas não tão simples assim no Ocidente, especialmente na Europa", disse. "As operadoras podem querer exclusividade ou até dificultar a implementação da tecnologia. Por isso, decidimos ter também um modelo sem 3G".     A Sony revelou após o anuncio oficial do seu novo videogame portátil, o Next Gaming Portable (NGP), que o aparelho pode ter mais de um modelo, apresentando diferentes tipos de conexão. A Afirmação é do representante da Sony Computer Entertainment Andrew House em entrevista ao site especializado em game Eurogamer.

O executivo disse que, "apesar de todas as versões do 'NGP' apresentarem conexão Wi-Fi, haverá uma versão com conexão 3G, mais cara". Outro motivo, de acordo com House, é a dificuldade das negociações da Sony com as operadoras de celular em diversas regiões do planeta. "Garantir 3G  é uma tarefa fácil para a Sony no Japão, mas não tão simples assim no Ocidente, especialmente na Europa", disse. "As operadoras podem querer exclusividade ou até dificultar a implementação da tecnologia. Por isso, decidimos ter também um modelo sem 3G".        

veja também