Positivo lança e-reader com Wi-Fi

Positivo lança e-reader com Wi-Fi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Positivo lançou a nova versão de seu e-reader, o Positivo Alfa. O equipamento já está disponível no varejo. O diferencial em relação a versão anterior é a conexão Wi-Fi, agora disponível.

As dimensões do leitor digital continuam iguais as do “irmão mais velho”. Ele tem 8,9mm de espessura, 170mm de altura e 124mm de largura. Leve, pesa 240 gramas, tem tela de 6’’ touchscreen. O e-reader tem memória de 2GB, podendo se expandida para até 16GB com cartão SD.

O Positivo Alfa consegue ler arquivos nos formatos ePub e PDF com DRM (Digital Rights Management, um sistema anti-cópias) e Adobe, HTML e TXT sem DRM. Ele já vem com o dicionário Aurélio, podendo ser consultado durante a leitura. O ponto fraco é o navegador, que não reproduz vídeos e conteúdo em flash.

A Positivo tenta com esse novo e-reader, ficar mais forte em um mercado que, entre outros, já possui o Kindle como principal nome. Esperamos que o Alfa possa se tornar uma boa opção para o público.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições