Primeiro a levar iPhone 5 ficou 9 horas na fila

Primeiro a levar iPhone 5 ficou 9 horas na fila

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

iphone 5Os fãs da Apple chegaram cedo para garantir o seu iPhone 5. O primeiro da fila, Gabriel Subtil, chegou à loja da Vivo do Barra Shopping às 15h, no Rio de Janeiro, e foi chamado para ser o primeiro a comprar o tão esperado aparelho no Brasil.
"Meu iPhone 4 deu 'curto' na bateria no dia do lançamento. Resolvi comprar o iPhone 5 para não esperar três meses pela bateria nova", revelou Subtil.
 
A operadora de telefonia móvel garantiu que existem 370 aparelhos para venda a partir da meia-noite. Segundo a assessoria da empresa, 250 pessoas já estavam na fila esperando o lançamento oficial do aparelho, que acontece em diversas lojas do Brasil, antes da meia-noite.
O iPhone 5 foi eleito o melhor gadget de 2012 pela revista "Times". No Brasil, o aparelho foi anunciado por operadoras de celular por R$ 2.399 na versão mais básica, de 16 GB. Mesmo com o preço exorbitante, consumidores fizeram fila para adquirir o aparelho Apple na madrugada desta sexta-feira (14).
 
Algumas empresas de eletrônicos e operadoras de celular anunciaram as lojas participantes do evento de lançamento do iPhone 5 um dia antes, e isso foi suficiente para que diversas pessoas formassem filas, principalmente nos pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições