Problema no sistema do Hotmail deletou e-mails na virada do ano

Problema no sistema do Hotmail deletou e-mails na virada do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Um problema atingiu o sistema da Microsoft entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, fazendo com que milhares de usuários perdessem os e-mails da sua caixa da entrada do Hotmail.

Conforme relatos, a conta de e-mail apresentava uma página similar da que se vê quando um novo e-mail é criado. Além de atingir o conteúdo da caixa de entrada, o sistema excluiu listas de contatos e pastas pessoais.

Em mensagens publicadas no fórum da Microsoft, usuários reclamavam que a maioria dos e-mails da caixa de entrada foi transferida para a pasta de conteúdo excluído. Mesmo o problema tendo ocorrido com usuários do mundo todo, ainda não foi divulgado quantas pessoas foram afetadas. De acordo com a empresa de pesquisa comScore, o Hotmail possui cerca de 360 milhões de usuários no mundo.

Técnicos de suporte do Windows Live já informaram que a equipe do Hotmail está ciente do problema e está trabalhando em uma correção.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições