Problemas no MSN devem ser corrigidos 'nas próximas horas', diz Microsoft

Problemas no MSN devem ser corrigidos 'nas próximas horas', diz Microsoft

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Usuários do comunicador instantâneo MSN, da Microsoft, relataram problemas no serviço  em diferentes partes do mundo nesta terça-feira (23). À tarde, a empresa afirmou ter identificado a causa das falhas e que está trabalhando para corrigi-la. 

A principal queixa dos usuários, publicadas no serviço de microblog Twitter, é sobre o status de presença dos amigos – pessoas que estariam conectadas apareciam off-line na lista de contatos. 

Na nota, a Microsoft pediu desculpas pelo inconveniente e afirmou que o serviço deve voltar ao normal para todos os usuários "nas próximas horas". 

Confira abaixo o comunicado divulgado pela Microsoft. Mais informações devem ser divulgadas ainda nesta terça-feira pela companhia.  

"Hoje [terça] cedo, os consumidores do Windows Live podem ter enfrentado problemas ao acessar o status de presença de amigos, quando conectados ao Messenger. A causa do problema foi identificada e uma correção foi implementada. O serviço deverá voltar ao normal, para todos os usuários, nas próximas horas. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições