Produtor de 'Killzone 3' afirma estar produzindo jogo para portátil NGP

Produtor de 'Killzone 3' afirma estar produzindo jogo para portátil NGP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

O produtor do jogo de tiro em primeira pessoa "Killzone 3", Hermen Hulst, afirmou ao G1 nesta terça-feira (8) que a desenvolvedora Guerrilla Games está desenvolvendo um título da série para o videogame portátil Next Gaming Portable (NGP).

Hulst não divulgou detalhes de quando a produção estará pronta e será lançada. Mas ele afirmou que o título utilizará os novos recursos de conectividade, interação com o jogador e as duas alavancas analógicas que permitem combates mais precisos.     No final de janeiro, a Sony anunciou a nova versão do seu videogame portátil PSP . O protótipo ganhou o nome provisório de Next Gaming Portable. De acordo com a empresa, o aparelho, que concorrerá com o Nintendo 3DS, tem como destaque gráficos próximos aos vistos no PlayStation 3, tela sensível ao toque com OLEDs de 5 polegadas, câmera frontal e traseira, touchpad traseiro, duas alavancas analógicas, conexão 3G e Wi-Fi e será lançado no final de 2011.

Já "Killzone 3", game exclusivo do PlayStation 3, está previsto para chegar às lojas dos EUA no dia 22 de fevereiro e dia 24 do mesmo mês ao Brasil. Ele terá dublagem e legendas em português, além de ser compatível com o controle sensível a movimentos PlayStation Move e com televisores 3D.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições