Produtora de games ajuda fã a pedir namorada em casamento

Produtora de games ajuda fã a pedir namorada em casamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O estúdio de desenvolvimento de games japonês Q-Games ajudou um fã do seu título "PixelJunk Monsters" a pedir a namorada em casamento. A empresa criou um vídeo do game em que os personagens escreviam a frase "Você quer se casar comigo?", usado para fazer a proposta.

De acordo com o site Kotaku, o jovem Russ e sua namorada Jaclyn (os sobrenomes não foram revelados) jogavam "PuxelJunk Monsters" juntos e, quando ele a quis pedir em casamento, pediu ajuda para a desenvolvedora.

Casal posa ao lado de vídeo feito por produtora de game com pedido de casamento (Foto: Reprodução)

  A empresa criou um vídeo baseado em uma fase do jogo apresentando os personagens escrevendo o pedido de casamento. Russ instalou o vídeo no PlayStation 3 e convidou a namorada para jogar. "Ela achou que fosse o jogo", disse Ariel Angelotti, assistente de produção da Q-Games ao Kotaku. Jaclyn disse sim ao pedido de casamento.

A Q-Games afirma que pretende enviar o vídeo para quem gostou da ideia e quer pedir a namorada em casamento por meio do game.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições