Produtora de Half Life confirma jogos para Mac

Produtora de Half Life confirma jogos para Mac

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A produtora de jogos Valve anunciou nesta segunda-feira (8/3) que prepara o lançamento de títulos com seu engine Steam para Macs em abril. Os jogos compatíveis que também serão disponibilizados para Mac são Left 4 Dead 2, Team Fortress 2, Counter-Strike, Portal e a popular série Half Life.

A Steamworks também vai oferecer o Steam Play para Macs que, combinado com o Steam Cloud, permitirá que um usuário que esteja jogando em um computador com Windows continue do ponto em que parou quando estiver em um Mac.

Quem vai gostar da notícia são os jogadores que utilizavam o Boot Camp para rodar os jogos nos Macs. A Valve também confirmou o lançamento do jogo Portal 2 , o primeiro a chegar para ambos os sistemas, Mac OS X e Windows.De acordo com a empresa, quem já comprou uma licença de um dos jogos para Windows poderá usá-la para Macs sem custo adicional. "Nossos parceiros que usam o Steam entregam mais de mil jogos para aproximadamente 25 milhões de usuários da tecnologia, e estão muito animados com o anúncio para Mac", afirma Jason Holtman, diretor da Valve.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições