Produtora de jogo pede desculpa por dizer que SP é conhecida pelo funk

Produtora de jogo pede desculpa por dizer que SP é conhecida pelo funk

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

 G1, em São Paulo imprimir

Produtora retirou informação sobre funk em cena de trailer de &Max Payne 3& (Foto: Divulgação)

  A produtora Rockstar corrigiu e pediu desculpas pelo trailer com informações do game "Max Payne 3", que se passa na cidade de São Paulo. No vídeo divulgado na quinta-feira (22) , a empresa citava a capital paulista como “famosa por seu clima excelente, suas baladas noturnas e pela música de baile funk”.

Pelo seu blog oficial, a produtora corrigiu o vídeo e retirou a informação sobre o baile funk. “Enquanto o baile funk é tocado em todo o Brasil [e no mundo], suas origens estão no Rio. A frase do vídeo foi corrigida para: &São Paulo é famosa por seu clima úmido, sua cena social glamorosa, mas a pobreza, a violência das gangues e os sequestros são o lado escuro desta grande cidade”. Confira .

O trailer, disponível no site oficial da Rockstar , ainda conta como Payne conheceu Raul Passos, que veio trabalhar segurança na América Latina, assim como o herói do game, e do Comando Sombra, a gangue que sequestra a menina que Payne deve proteger. Recursos como o sistema de Bullet Time, que deixa a ação em câmera lenta e faz o personagem desviar de balas, também é explicado.

De acordo com a Rockstar, "Max Payne 3" chegará para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC em março de 2012, sem um dia ainda definido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições