Produtora Namco Bandai demite cerca de 90 funcionários nos EUA

Produtora Namco Bandai demite cerca de 90 funcionários nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O escritório de desenvolvimento da japonesa Namco Bandai, responsável por jogos como “Tekken”, “Soul Calibur” e “Ridge Racer”, anunciou corte em seu quatro de funcionários nos Estados Unidos. Cerca de 90 pessoas foram demitidas por conta de uma reestruturação interna.

"Estamos realizando parcerias com estúdios de produção externos", disse Carlson Choi, vice-presidente de marketing da Namco Bandai. "O objetivo é avançar para mercado de jogos digitais e seguirmos para diferentes plataformas", explicou. Duas empresas da Namco Bandai que trabalham nos Estados Unidos como distribuidora e publicadora de jogos casuais foram integradas à companhia.

A Namco Bandai, em território norte-americano, foca agora em desenvolver games para redes sociais e para smartphones, seguindo tendência adotada por outras empresas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições