Produtores famosos se unem para criar game 'Shadow of the damned'

Produtores famosos se unem para criar game 'Shadow of the damned'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A produtora Electronic Arts divulgou, durante o evento EA Tokyo Showcase, realizado em Tóquio, no Japão, nesta quarta-feira (15), o desenvolvimento do aguardado game “Shadow of the damned”. Mesmo antes do anúncio dos primeiros detalhes do título de ação, o jogo conseguiu muitos fãs por ser produzido por dois famosos profissionais dos games: Shinji Mikami, de “Resident evil 4”, e Goichi “Suda51” Suda, da série “No more heroes”.

Com lançamento previsto para o final de 2011 no PlayStation 3 e no Xbox 360, o game é uma mistura de ação com muitos tiros e explosões com terror. Na pele de um caçador de demônios chamado Garcia Hotspur, o jogador deve resgatar sua namorada, enfrentando inimigos terríveis e resolvendo enigmas. “Os jogadores deverão lutar por seu amor no pior local imaginável, o inferno”, disse Mikami durante apresentação.

No desenvolvimento do game ainda está Akira Yamaoka, que cuidará do tom sombrio das músicas. Ele é responsável pela trilha sonora de “Silent Hill”.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições