Projekt lança caixas com woofer de Kevlar

Projekt lança caixas com woofer de Kevlar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Os modelos de embutir retangulares da nova linha 3D Acoustics Wave da Projekt possuem woofer de 6” e 5” com cone de kevlar , para uma melhor qualidade sonora, e admitem potência de 110W e 100W respectivamente. Com bordas e dimensões compactas, a nova linha se destaca pelo design diferenciado, incluindo a área do tweeter pivotante com formato semelhante a uma corneta.

Segundo o fabricante, o novo desenho no painel foi pensado para favorecer uma dispersão sonora mais abrangente e tridimensional. Oferecem ainda sensibilidade de 93dB, o que permite trabalhar com receiver de baixa potência, e crossover com circuitos processados, para uma melhor divisão das frequências e qualidade sonora.

Para quem pensa num sistema de alta potência, a empresa produz caixas cujos falantes são feitos em fibra de carbono, com capacidade de admitir 130W (6”) e 110W (5”). Mais acessíveis, as de woofer de polipropileno (PP) contemplam quatro modelos de 6” e dois de 5” e admitem entre 60W e 130W. A Projekt concede cinco anos de garantia as suas caixas acústicas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições