Propaganda do PS Vita ataca diretamente o iPhone

Propaganda do PS Vita ataca diretamente o iPhone

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O web designer Shalow Tesciuba, dono do site Create Sand, postou em sua página a foto de uma propaganda do PS Vita, que encontrou quando ia para o trabalho. A imagem diz algo como: “Talvez eu nunca mais toque em um jogo no meu iPhone novamente”.

A propaganda provavelmente estava em algum lugar de Manchester, Reino Unido, onde fica o escritório da empresa. Ela denota uma clara postura agressiva da Sony em relação aos jogos de smartphones, encarando o iPhone como seu principal oponente, e não o Nintendo 3DS.

Shalow chega a comentar sobre esse tipo de propaganda: “Usar a marca de outra companhia nunca é uma boa ideia em propaganda, porque enquanto você está gastando milhões em anúncios, está também reconhecendo seu maior rival e anunciando o produto deles também”.
Hoje, muitos analistas discutem se ainda há espaço para máquinas de jogos portáteis dedicadas, como o Nintendo 3DS e o PS Vita, quando os smartphones, como iPhone, parecem oferecer toda a diversão que o usuário casual exige.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições