Propagandas de produto brasileiro são veiculadas em jogos para PS3 e PC

Propagandas de produto brasileiro são veiculadas em jogos para PS3 e PC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Tem se tornado comum ver jogos com propagandas em inglês de marcas conhecidas ou mesmo de campanhas, como a do presidente Barack Obama em "Burnout Paradise". Porém, o público brasileiro não foi esquecido e já há anúncios em português em games para PlayStation 3 e PC.

De acordo com a Dentsu, empresa que cuida da divulgação do macarrão instantâneo Cup Noodles, os jogos "NBA Live 2009" e "2010", "Dirt 2", "Need For Speed Undercover", "Need for Speed Shift", "Pro Evolution Soccer" (versões "2009", "2010" e "2011") para PlayStation 3 e "Dirt 2" e "Grid" para PC apresentam comerciais que fazem parte da campanha "Tamo Junto", desenvolvida para o produto.

Segundo a Dentsu, a compra de mídia foi realizada pela agência Six Billion, especializada em anúncios em jogos. As peças serão exibidas até 31 de outubro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições