PSN pode ser totalmente restabelecida no final do mês

PSN pode ser totalmente restabelecida no final do mês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Playstation (Foto: Reuters)

  A Sony corre contra o tempo para restabelecer a rede de games on-line do PlayStation 3 e do PSP, a PlayStation Netowork (PSN), mas a previsão de um representante da companhia é de que o serviço volte totalmente ao ar no dia 31 de maio.

Em entrevista à Bloomberg, o porta-voz da Sony no Japão, Shigenori Yushida, afirmou que todos os serviços da PSN estarão no ar no último dia de maio. Ele não falou, no entanto, sobre o que pode voltar ao ar antes do final do mês.

Entretanto, a empresa afirma que o servidor de partidas on-line retorne antes do dia 31 de maio. A empresa anunciou que partidas pela internet, funcionalidade de bate-papo e listas de amigos voltariam entre os dias 1º e 8 de maio, mas, segundo a Sony, o lançamento atrasou para reconstruir o sistema de segurança. Ainda não há data prevista para o retorno parcial da PSN.

De acordo com Yushida, o foco da Sony agora é distribuir uma nova atualização de sistema para o PlayStation 3 que permitirá que os usuários atualizem dados como nome  e senha para o serviço, além de poder voltar a jogar games on-line, o que não é possível desde o dia 20 de abril.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições