MENU

PSP2 terá jogo da série "Uncharted", diz revista

PSP2 terá jogo da série "Uncharted", diz revista

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 12

Se depender dos rumores da internet, Nathan Drake da série "Uncharted" vai estrelar mais uma aventura além do recém-anunciado "Uncharted 3", com um possível jogo da franquia para o suposto portátil PSP2.

De acordo com a revista game Informer, o aparelho ganhará uma aventura paralela da franquia principal, e que estaria previsto para o final de 2011.

"Os produtores com quem falamos descrevem o PSP2 como uma máquina muito poderosa", diz a revista, acrescentando: "Ouvimos que um novo spin-off de 'Uncharted' - que poderia ficar até mesmo no nível de qualidade de 'Uncharted 3' - está em produção".

A informação da revista teria vindo antes da revelação de "Uncharted 3: Drake's Deception" , para PlayStation 3.

Boatos recentes dizem que o PSP 2 terá um processador gráfico com metade do poder do PlayStation 3, mas que devido à sua tela menor e não ser um televisor HDTV de 1080p, o nível gráfico dos jogos são comparáveis aos primeiros títulos lançados para o PS3.  

Especulações sobre o novo hardware

Durante a E3 2010, realizada em junho, especulou-se mais uma vez a produção de um novo PSP, com alguns produtores confirmando a sua existência. A Sony não se pronunciou oficialmente sobre a declaração e provavelmente não deverá fazê-lo. A política da empresa é de não comentar rumores ou especulações.

Não é a primeira vez que são mostrados fatos que indicam um sucessor para o portátil da Sony. O último caso foi o PSP Phone que teve imagens divulgadas pelo site Engadget. Em outras ocasiões, produtores e lojas chegaram dizer que o PSP 2 já estava em fase final de desenvolvimento, no entanto isso nunca se concretizou.    

veja também