Quem comprar FIFA 12 antecipadamente, receberá benefícios

Quem comprar FIFA 12 antecipadamente, receberá benefícios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A Electronic Arts se prepara para o lançamento de um dos jogos mais esperados do ano. FIFA 12 chega recheado de novos recursos, jogadores, modos de jogo e habilidades, para conquistar os gamers fãs de jogos de futebol ao redor do mundo. Porém, para aqueles que moram no Reino Unido, a aquisição do jogo de forma antecipada pode trazer algumas vantagens interessantes.

  FIFA 12 (Foto: Divulgação)

    Para os gamers que moram no Reino Unido e encomendarem o jogo FIFA 12: Ultimate Edition para os consoles Xbox 360 ou PlayStation 3 antes do dia 30 de setembro nas lojas GAME ou Gamestation, vão receber 24 golden packs para o FIFA 12 Ultimate (quatro pacotes por mês, ao longo de seis meses). Se a compra prévia for feita em outros varejistas, serão oferecidos 18 golden packs (três por mês, ao longo de seis meses). O Ultimate Team, que foi apresentado em 2010, tem estréia prevista para o mês de outubro, com disponibilidade em um download separado.

A Electronic Arts aposta alto no lançamento de FIFA 12, ao ponto de proibir que veículos de imprensa presentes na feira E3 de filmar qualquer imagem do jogo que está por vir. O que temos disponível são algumas imagens disponibilizadas pela própria EA, mostrando os gráficos do jogo, mas sem dar muita idéia de como é a jogabilidade do game.

Porém, todos os mistérios que estão ao redor de FIFA 12 estão prestes a serem revelados. O jogo tem lançamento previsto nos Estados Unidos para o dia 27 de setembro, e o lançamento mundial do jogo acontece no dia 30 de setembro.                  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições