Rabito, um case que deixa seu iPhone parecido com o Pernalonga

Rabito, um case que deixa seu iPhone parecido com o Pernalonga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Mais um produto da série “a criatividade humana não tem limites”. Ou é isso, ou são os fabricantes que não tem mais como explorar os filões de mercado existentes, e começam a lançar qualquer tipo de produto para que, com sorte, alguns consumidores menos “seletivos” gastem algum dinheiro com esses produtos mais excêntricos. E, nesse caso, só se justifica a compra se o comprador quiser fazer de seu iPhone o novo motivo de piada do seu escritório. Bom, com isso, conheça o seu “novo amigo”, o Rabito .

  O case de nome engraçado veio diretamente da Coreia, e apesar de parecer uma proposta esdrúxula à primeira vista, ela é até funcional em uma segunda olhada. Vamos começar dizendo que o Rabito é um gracioso case para iPhone 4, que transforma o smartphone em um fofinho coelhinho. O objetivo principal do produto não é tanto proteger o smartphone do Antennagate ou dos imprevistos do dia-a-dia, mas sim, fazer graça. Pelo o que vemos nas fotos promocionais, o rabinho pode servir de apoio para o smartphone (ou é apenas um efeito de fotografia, vai saber), e as orelhas feitas de silicone lembram mesmo um daqueles coelhinhos de brinquedo.     É evidente que esse não é o case mais prático para proteger o seu iPhone, principalmente na hora de transportar o produto. Mas, mesmo não sendo o produto ideal, vale a dica porque a vida é muito melhor com um toque de bom humor. Afinal, você pode levar o case na mochila ou pasta, e utilizá-lo apenas enquanto estiver divertindo os seus colegas de departamento. Bom, pelo menos acreditamos que você não vai ser demitido se o seu chefe ver essa alternativa tão fofinha e singela.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições