Rádio digital oferece acesso ao Twitter e Facebook

Rádio digital oferece acesso ao Twitter e Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Uma bola de rúgbi na forma de um rádio deverá mudar o o jeito como as pessoas usam esse aparelho, permitindo que elas possam não apenas ouvir música como monitorar sites de relacionamento, revelou nesta segunda-feira (16) o jornal inglês Daily Mail.

Batizado de Sensia, o novo aparelho, que vai ser lançado nesta semana na Inglaterra, também vai permitir vários serviços digitais, como o monitoramento de energia elétrica e de serviços de segurança.

O rádio não tem um navegador de internet mas vai oferecer acesso ao Twitter e ao Facebook por meio de Wi-Fi, além de permitir ao usuário ouvir músicas gravadas no computador. O dispositivo também vai trazer um software Picasa, que permite às pessoas organizarem e editarem fotos digitais.

Os especialistas dizem que o lançamento de uma loja de aplicativos vai permitir que os usuários comprem diferentes aplicativos para o rádio, o que poderá tornar o aparelho em um campeão de vendas.

A Pure, fabricante do novo aparelho, espera que ele alcance o mesmo sucesso da Apple, que oferece muitos aplicativos para os usuários do iPhone.

O Sensia deverá custar 250 libras esterlinas (R$ 720) e poderá oferecer outros tipos de informações no futuro.

Fabricantes de aparelhos de televisão também estão se preparando para combinar serviços tradicionais com r4ecursos digitais, como as redes sociais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições