MENU

Rapper 50 Cent avalia investimento no Facebook

Rapper 50 Cent avalia investimento no Facebook

Atualizado: Sexta-feira, 14 Janeiro de 2011 as 11:19

O artista também usa a internet como plataforma para impulsionar seus movimentos no mercado. Na última segunda-feira (10), o músico ajudou a aumentar a procura das ações (HNHI) da empresa H&H Imports, da qual é acionista, através de mensagens publicadas em seu perfil no Twitter, com 3,8 milhões de seguidores.

Nos posts, o rapper aconselhou a compra dos papéis da companhia.  "Você pode dobrar seu dinheiro agora. Só pegue o que você puder pagar", escreveu. As ações da H&H foram de 0,10 centavos de dólar para 0,39 centavos.

Dinheiro 2.0

Em suas declarações ao jornal, 50 Cent afirmou que está aumentando seus investimentos no setor de tecnologia. “Estou consciente das mudanças ao meu redor. Tenho um site, o ThisIs50.com, com mais de 700 mil membros registrados e 30 milhões de unique visitors. As pessoas são naturalmente digitais hoje em dia”.

O cantor fez questão ainda de reforçar que é ele quem toma as decisões, mesmo sendo assessorado por uma equipe de especialistas, que o ajudam a se manter informado. “A resolução final é sempre minha”, ressalta. O músico investe também em grifes e produtos licenciados.

veja também