Rebecca Black atinge 37 mi de views no YouTube

Rebecca Black atinge 37 mi de views no YouTube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O vídeo da música “Friday”, da cantora teen Rebecca Black superou 37 milhões de visualizações no YouTube. A canção é considerada por alguns usuários com a “pior música do mundo”.

Publicado no dia 10 de fevereiro, o vídeo da canção começou a ascender no YouTube no último dia 11, segundo o proprio site.  Na música, a jovem celebra a chegada do fim de semana. No vídeo, ela aparece junto com os amigos festejando.     "É sexta-feira, sexta-feira, sexta-feira, é sexta-feira, todo mundo celebra o fim de semana", canta Rebecca no refrão da música. "Festa, festa, festa, diversão, diversão, diversão, viva o fim de semana", completa ela.

Rebbeca é uma cria da produtora americana Ark Music Factory, que cobra cachê de seus artistas para produzir suas músicas e vídeos.

Nas redes sociais, a música divide opiniões. Alguns gostam de seu refrão grudento. Outros fazem piada com seus versos. Diversos vídeos com covers e paródias de Rebecca já surgiram no YouTube.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições