Resultado da AMD supera expectativas

Resultado da AMD supera expectativas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

 A AMD teve resultado trimestral excluindo itens acima das expectativas de analistas e estima que suas vendas se manterão estáveis no quarto trimestre na comparação com o terceiro. Os resultados da AMD seguem o lucro também melhor que o esperado Intel, que na terça-feira abriu temporada de balanços do setor de tecnologia - que sofre com a fraca demanda entre consumidores norte-americanos e europeus.   A AMD registrou um prejuízo líquido de 118 milhões de dólares, ou 0,17 dólar por ação.

Excluindo itens, porém, a empresa teve lucro de 0,15 dólar por ação, ou 108 milhões de dólares. Analistas esperavam, nessa base, resultado positivo de 0,06 dólar por ação, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.

As ações da AMD, que no ano passado separou suas operações de fabricação para se concentrar no design de chips, subiram para 7,53 dólares no after-market, após fecharem o pregão regular com queda de 1,11 por cento, a 7,14 dólares.

As vendas da AMD no terceiro trimestre somaram 1,62 bilhão de dólares, em linha com a estimativa de analistas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições