Revista Playboy entra no mundo dos games com RPG on-line 'Poisonville'

Revista Playboy entra no mundo dos games com RPG on-line 'Poisonville'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A editora norte-americana Playboy entrará em breve no mundo dos games. A empresa, em parceria com a desenvolvedora de games alemã Bigpoint, irá lançar no mercado o jogo on-line para diversos jogadores “Poisonville”, além de criar um selo para sua divisão de jogos eletrônicos.

O game on-line está em fase de testes e pode ser acessado por meio deste site e roda em qualquer navegador de internet e tem previsão de lançamento para o final do ano. Não foi divulgado se o game terá mensalidade ou cobrará apenas pela compra de itens.

“Poisonville” mistura elementos de jogos de consoles como “Grand theft auto” com o game da rede social Facebook “Mafia wars”, trazendo belas mulheres do calibre da publicação masculina. Os jogadores farão parte de uma gangue em Estados Unidos fictício, dominado pela corrupção. Eles devem conseguir respeito dirigindo carros, lutando contra outras gangues e se divertir em clubes com belas mulheres virtuais.

Outros games serão desenvolvidos por conta da união da Playboy com a Bigpoint, principalmente para redes sociais. Entretanto, ambas empresas não divulgaram quais serão os projetos.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições