Revista 'Time' escolhe o iPad 2 como o eletrônico do ano

Revista 'Time' escolhe o iPad 2 como o eletrônico do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Steve Jobs, que morreu em outubro, apresentou o

iPad 2 em março (Foto: Jeff Chiu/AP) A revista americana “Time” escolheu nesta quarta-feira (14) o iPad 2 como o gadget do ano. Segundo a publicação, a nova versão mais leve, fina e potente do aparelho sustentou “facilmente” seu reinado no mercado de tablets em 2011.

“Embora a competição pareça estar esquentando com a introdução de novos tablets Android que variam de tamanho, preço e características, a maravilha ‘touchscreen’ da Apple ainda tem muito céu ensolarado a sua frente”, disse a revista.

Outros dois produtos da Apple, o iPhone 4S e o MacBook Air de 13 polegadas, também estão na lista dos 10 eletrônicos mais importantes do ano.

Em segundo lugar ficou o recém-lançado Galaxy Nexus, smartphone da Samsung com a última versão do Android, conhecida como Ice Cream Sandwich. Segundo a revista, o novo aparelho define a próxima geração de smartphones Android que chegarão ao mercado em 2012.

Outro smartphone que figura na lista é o Motorola Atrix 4G, que funciona junto com um notebook. Na terceira posição ficou o Kindle Fire, tablet da Amazon que custa US$ 200 e é visto como um dos grandes concorrentes do iPad.

Veja a lista completa:

1 – iPad 2, da Apple

2 – Galaxy Nexus, da Samsung

3 – Kindle Fire, da Amazon

4 – iPhone 4S, da Apple

5 – Nintendo 3DS

6 – Notebook Sony S Series de 13 polegadas

7 – Roku LT/Roku 2

8 – MacBook Air de 13 polegadas

9 – Tela 3D do PlayStation, da Sony

10 – Motorola Atrix 4G com Lapdock    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições