RIM demite funcionários após tumulto em voo da Air Canada

RIM demite funcionários após tumulto em voo da Air Canada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A Research in Motion demitiu dois funcionários que se comportaram violentamente e fizeram com que um voo da Air Canada que ia para a China fosse desviado, informou a fabricante do BlackBerry.

George Campbell e Paul Wilson foram retirados do voo Toronto-Pequim pela polícia depois que o avião fez uma parada não programada em Vancouver. Os executivos se declararam culpados na acusação de mau comportamento em voo, receberam penas de prisão condicional e foram condenados a pagar 71.757 dólares canadenses de indenização à Air Canada, segundo a polícia.

“A RIM espera que seus empregados ajam de uma maneira que reflita nossos rigorosos princípios e padrões de comportamento empresarial”, disse a companhia. “A RIM não apoia comportamentos que entrem em conflito com a lei, e os empregados devem agir, em todos os momentos, com integridade e respeito. Os indivíduos envolvidos neste incidente não trabalham mais para a RIM”.

A companhia não detalhou que cargos eles ocupavam.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições