Rumor: Mais uma Apple Store em Nova York

Rumor: Mais uma Apple Store em Nova York

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Se os rumores estiverem certos, teremos certeza de que a Apple está adotando uma estratégia bem agressiva em relação às suas lojas. As fontes do Cult of Mac afirmam que a empresa quer abrir uma Apple Store no Grand Central Terminal, um importante terminal ferroviário e metroviário de Nova York, retratado em várias séries e filmes.

A ideia ainda é apenas uma hipótese, mas é bem provável que seja verdadeira, segundo as fontes do blog. Se a Apple realmente deseja ter uma loja no Grand Central Terminal, terá que passar por um processo longo de aprovação e muita burocracia.

O Cult of Mac acredita que faz muito sentido ter uma Apple Store no local, já que é um ponto de encontro e passagem de trabalhadores vindo de Westchester, Connecticut e dos subúrbios do Estado. Porém, como apontou o TUAW, seria estranho a Apple abrir mais uma loja tão próxima à outras já existentes, mesmo com a loja da Quinta Avenida sempre abarrotada de compradores (e levando em consideração o fato de ela estar aberta 24 horas).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições