Rumores dão conta de que novo iPad 2 será lançado na próxima semana

Rumores dão conta de que novo iPad 2 será lançado na próxima semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Um ano após o lançamento da primeira versão do iPad, esquentam os rumores de que a nova geração do tablet está prestes a ser apresentada. Blogs e sites especializados na cobertura de aparelhos da Apple especulam que a empresa de Steve Jobs planeja a apresentação para a próxima semana, em evento para lançar a versão 4.3 do iOS, sistema de operação móvel para iPhone, iPod Touch, iPad e Apple TV.  

Os rumores dos sites como MacNotes.de ganharam força com o lançamento do jornal exclusivo para iPad "The Daily", quando um protótipo do novo tablet teria sido visto e a recusa de Eddy Cue, vice-presidente da Apple, em dar mais detalhes sobre o novo sistema de assinaturas via iTunes Store. Durante a semana, o site 9to5Mac vazou imagens do que afirma ser o iPad 2, conseguidas após o modelo cair nas mãos da companhia de consertos de produtos Apple "i Fix Your i".

  Atualização do tablet

Se os modelos vistos forem realmente a  versão atualizada do líder no mercado de tablets, os usuários de iPad poderão contar com uma tela LCD aproximadamente um milímetro mais fina que a atual, com diferentes portas de conexão e mais leve. No ano passado, o protótipo do iPhone 4 foi visto antes do seu lançamento, o que anima os fãs da Apple a especular mais vazamentos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições