Rumores sobre o lançamento do iPad 2 e do iOS 4.3 aumentam

Rumores sobre o lançamento do iPad 2 e do iOS 4.3 aumentam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Com o lançamento do The Daily e a recusa de Eddy Cue em dar mais detalhes sobre o novo sistema de assinaturas via iTunes Store, os rumores sobre o novo iPad e o iOS 4.3 só aumentam. Como o site 9to5Mac notou, a resenha de David Pogue, colunista do The New York Times sobre o iPhone da Verizon havia uma dica que foi removida do post. Dizia que o iPhone da concorrente AT&T ganharia a função de hotspot (ponto de acesso de Wi-Fi) no dia 13 de fevereiro, um domingo.

Para que o iPhone da AT&T tivesse tal função, seria necessário uma atualização de software. Por enquanto, só o iOS 4.3 (que está em fase de testes) possui a função de hotspot. John Gruber, do site Daring Fireball , também falou no prazo de duas semanas para o iOS 4.3: "daqui duas semanas, a Apple anunciará os APIs (interface de programação de aplicativos) para as assinaturas in-app (e suspeito, devido à mudança na política de aplicativos de livrarias, que há outras mudanças relacionadas às compras dentro dos programas). E então, a Apple deve lançar a nova versão do iOS com o suporte às assinaturas e a função de hotspot Wi-Fi."

Gruber foi mais cauteloso e deixou claro que está especulando datas. A Apple, como sempre, se recusou a comentar o assunto. Os rumores de que o novo iOS chegaria em duas semanas vieram da suspeita sobre os reais motivos do The Daily ser gratuito durante este tempo.

O MacRumors traz mais um boato: de que o site MacNotes.de teria ouvido que a Apple está planejando um evento para a semana que vem, onde a segunda geração do iPad seria apresentada. Porém, a matéria afirma que a Apple anunciaria o evento como o lançamento do iOS 4.3 para lançar as assinaturas de publicações via iTunes Store e o iPad 2 seria o tradicional "One more thing" ao final da keynote. É esperar para ver.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições