Samsung apresenta suas novas câmeras resistentes a vandalismos

Samsung apresenta suas novas câmeras resistentes a vandalismos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A Samsung Techwin, fabricante de soluções CFTV, apresenta um novo modelo na sua linha de câmeras de rede HD de 1,3 megapixel – uma câmera dome plana resistente a vandalismo.

O modelo SNV-5010 é uma câmera dome de rede HD plana, resistente a vandalismo, que gera imagens com resolução máxima de 1,3 megapixel (1280x1024 pixel com 22 fps), suporta 16:9 HD (720p a 30 fps) e possui uma lente fixa de 3 mm incorporada. A caixa de proteção é classificada ambientalmente como IP66 (à prova d’água) e tem dimensões reduzidas de apenas 125,22 x 115,32 mm x 52,07 mm.

Esta câmera usa um gerador de imagens CMOS de 1/3” e suporta múltiplos fluxos de vídeo (H.264/MPEG-4/MJPEG), além da Alimentação sobre Ethernet (PoE). Ambos os modelos incorporam também a função de reforço de contraste de Faixa Super Dinâmica (SSDR) da Samsung e um filtro 2D+3D para redução do ruído digital. Recursos inteligentes de análise de vídeo incluem mudanças de cenas, linha virtual, entrada/saída e aparecimento/ desaparecimento de objetos e pessoas. Estes modelos também possuem múltiplos fluxos (até 10 perfis) e máscara de privacidade (até 12 zonas programáveis). Ambos os modelos também são compatíveis com os padrões ONVIF.

“Nossas novas câmeras de rede de 1,3 megapixel transmitem imagens de definição mais alta e reforçam a funcionalidade nas soluções de sistemas para as mais diversas necessidades de vigilância”, explica Pedro Duarte, Vice-Presidente da Samsung Techwin para América Latina. 

Por Francine Machado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições