Samsung considera medidas legais contra novo iPhone, dizem fontes

Samsung considera medidas legais contra novo iPhone, dizem fontes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Jornal 'Korea Times' publicou notícia sobre a

Samsung no domingo (18) (Foto: Reprodução)

  A Samsung está considerando tomar medidas legais para proibir a venda do novo iPhone, da Apple, disse nesta terça-feira (20) uma fonte próxima ao assunto, o que pode significar a ação mais agressiva por parte da companhia sul-coreana para se defender daquelas adotadas pela empresa norte-americana, que acusa a Samsung de ter copiado o design de seu smartphone.

A fonte se recusou a especificar o local onde a Samsung planeja tomar medidas legais, mas o jornal "Maeil Business" informou que a empresa sul-coreana pode solicitar uma liminar do novo iPhone na Europa.

A Samsung afirmou que não comentaria questões jurídicas em andamento.

O movimento ocorre depois que a Apple conseguiu proibir a Samsung de vender seus tablets na Alemanha e alguns modelos de smartphones na Holanda, além de forçar a concorrente a adiar, por tempo indeterminado, o lançamento de novos tablets na Austrália.

Após a mais recente vitória jurídica da Apple na Alemanha, no início deste mês, a Samsung informou que utilizaria todas as opções legais disponíveis.

No domingo (18), o jornal "Korean Times" publicou reportagem que falava na tentativa de proibição da venda do iPhone 5 pela Samsung .        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições