MENU

Samsung Galaxy S II atinge 10 milhões de vendas globais

Samsung Galaxy S II atinge 10 milhões de vendas globais

Atualizado: Terça-feira, 27 Setembro de 2011 as 11:40

 Samsung Electronics Co., Ltd, líder mundial em mídia digital e tecnologias de convergência digital, anunciou nessa segunda-feira em comunicado à imprensa que o Samsung Galaxy S II (Modelo: GT-I9100) alcançou 10 milhões de vendas mundialmente, dobrando a quantidade de cinco milhões em apenas oito semanas. O Galaxy S II é o smartphone conceito da Samsung - um aparelho fino (8,49 mm) e leve, dual-core -, que combina a extraordinária experiência de visualização em SuperAMOLED Plus com uma performance potente, tudo no Android, o sistema operacional móvel que mais cresce no mundo. O smartphone de última geração também inclui os quatro hubs de conteúdo e entretenimento da Samsung, plenamente integrados de forma a fornecer acesso instantâneo a músicas, jogos, e-reading e serviços de redes sociais.

"Desde seu lançamento no fim de abril de 2011, o Galaxy S II obteve sucesso contínuo de vendas, demonstrando as capacidades da Samsung, líder no setor, e seu compromisso com o mercado de smartphones", afirma JK Shin, Presidente e chefe da unidade de Comunicação Móvel da Samsung.

"Em apenas cinco meses, o Galaxy S II passou por um crescimento tremendo, um reflexo de sua enorme popularidade entre clientes do mundo todo que, ao escolher o Galaxy S II como seu aparelho preferido, impulsionaram a forte posição do aparelho no mercado global".        

veja também