MENU

Samsung irá reembolsar clientes que possuem PC com chipset defeituoso

Samsung irá reembolsar clientes que possuem PC com chipset defeituoso

Atualizado: Terça-feira, 1 Fevereiro de 2011 as 10:50

A Samsung anunciou nesta terça-feira (1) que vai reembolsar integralmente os clientes que compraram computadores pessoais da marca arquitetados com o chipset defeituoso da Intel.   A Intel divulgou na segunda-feira (31) que encontrou um defeito no chipset da empresa chamado "Cougar Point". A companhia afirmou que está corrigindo o problema.     “Há seis linhas de computadores lançados na Coreia e uma nos Estados Unidos, e nós planejamos reembolsar integralmente ou trocar o produto em questão”, disse o porta-voz da Samsung James Chung.

Segundo o anúncio da Intel, o chipset que conecta o novo processador da companhia, apelidado de “Sandy Bridge”, a outras partes do sistema do computador, tem um problema que poderia causar falhas no funcionamento do disco rígido ou no drive de DVD.Por isso, a empresa precisou interromper o fornecimento do chip "Sandy Bridge".

A Samsung ainda disse que não haverá nenhum impacto financeiro nos negócios da empresa já que o pagamento total será financiado pela Intel.    

veja também