Samsung lançará serviço de mensagens próprio para celulares

Samsung lançará serviço de mensagens próprio para celulares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Serviço 'ChatON', da Samsung, chega em

setembro (Foto: Divulgação)

  A Samsung anunciou o lançamento para setembro do serviço de bate-papo em grupo para celulares e tablets "ChatON", similar ao Blackberry Messenger, da RIM. Além do sistema Bada, da própria Samsung, o serviço será lançado para aparelhos com Android, do Google, e para o concorrente iOS, da Apple.

O serviço será lançado em 120 países para 62 idiomas.

Nos aparelhos, além de conversar com amigos individualmente ou em grupo, será possível enviar fotos, calendário de compromissos e contatos. Será possível deixar comentários no perfil de amigos, mandar mensagens multimídia, combinando textos, imagens e áudio e visualizar um "ranking de interação", que medirá a atividade do usuário no serviço.

Além de permitir conversar com amigos em qualquer lugar por meio dos aparelhos, o "ChatON" terá um aplicativo na web que permitirá o bate-papo por meio dos PCs. Segundo a empresa, nos computadores, o serviço permite conversar apenas com um amigo ou em grupo, além de poder compartilhar fotos, vídeos, mensagens de voz e contatos.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições