Samsung nega que Galaxy Tab esteja encalhado

Samsung nega que Galaxy Tab esteja encalhado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

A Samsung Electronics, segunda maior fabricante de celulares do mundo, negou nesta quarta-feira rumores de mercado sobre um grande acúmulo de estoques do Galaxy Tab.

As ações da companhia sul-coreana ficaram sob pressão recentemente em meio a comentários do mercado sobre vendas fracas do aparelho, que obrigariam a Samsung a cortar preços drasticamente para enfrentar o iPad 2, da Apple.     O site MoneyToday publicou rumores de mercado nesta quarta-feira que afirmam que os estoques do Galaxy Tab estão na casa das várias centenas de milhares de unidades.

"Não comentamos especulação de mercado, mas tais rumores não têm qualquer fundamento", afirmou o porta-voz da Samsung James Chung.

"Nossa estratégia para tablets é oferecer uma ampla gama de produtos com diferentes tamanhos para apoiar as preferências do consumidor."

A Samsung, que vende mais de 3 milhões de unidades do Galaxy Tab com tela de 7 polegadas desde o lançamento no final do ano passado, revelou na quarta-feira modelos com telas de 8,9 e 10,1 polegadas. Segundo a empresa, os aparelhos são os mais finos da categoria no mundo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições