Samsung planeja disponibilizar Galaxy Tab globalmente este ano

Samsung planeja disponibilizar Galaxy Tab globalmente este ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Samsung Electronics informou nesta terça-feira (5) que planeja vender seu tablet Galaxy Tab nos Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul e Itália ainda este ano, buscando bater de frente com a Apple no novo mas já disputado segmento de aparelhos portáteis.

Apesar de competir também com os aparelhos da Dell e da HP, o Galaxy Tab, lançado em setembro, têm sido apontado por analistas como o mais forte concorrente ao iPad, da Apple.

A Samsung firmou parcerias com as quatro maiores operadoras móveis dos Estados Unidos e com empresas de mídia para fornecimento de conteúdo ao aparelho, segundo analistas.

O aparelho tem como base a plataforma Android, do Google, e conta com tela de 7 polegadas, menor que a de 9,7 polegadas do iPad.

O Galaxy Tab chegará ao mercado italiano em outubro, ao sul-coreano em outubro ou novembro, e aos Estados Unidos e Japão em novembro. A empresa planeja vender 1 milhão de unidades este ano.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições