Samsung planeja produzir tablet no Brasil

Samsung planeja produzir tablet no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Nesta quarta-feira (11), o ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, ouviu da Samsung durante visita à Coreia do Sul a intenção de fabricar no Brasil um novo modelo de tablet, sucessor do Galaxy Tab e concorrente do iPad 2.

Este último, aliás, deve começar a ser fabricado aqui já no mês de junho, o que aponta a vontade da empresa coreana de tornar seu produto mais competitivo no mercado nacional.

O novo tablet deve ter um sistema operacional mais avançado, além de tela maior e câmera com maior resolução. Segundo a empresa, a produção deve começar no segundo semestre. O Galaxy Tab é fabricado no Brasil desde outubro do ano passado.

Na visita à sede da empresa, na cidade de Gangnam, Bernardo conheceu o portfólio de novos produtos tecnológicos, entre eles equipamentos compatíveis com redes de banda larga móvel, inclusive com suporte à LTE.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições