Samsung terá novo Galaxy Tab para enfrentar iPad 2

Samsung terá novo Galaxy Tab para enfrentar iPad 2

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Depois das duas primeiras versões do Galaxy Tab – a primeira que contava com uma tela de 7 polegadas e, a segunda, para aqueles mais extravagantes, com uma tela 10,1 polegadas – a Samsung começa a divulgar informações sobre seu próximo modelo, o Samsung Galaxy Tab 8.9.

Em uma provável resposta ao iPad 2 e sua reduzida espessura, a imagem que vem sendo usada para divulgar o novo tablet foca exatamente essa característica, sua finura. É impossível dizer, pelo menos até agora, se o Galaxy Tab 8.9 vai superiar o iPad 2 nessa questão ou não. Mas parece que a briga será muito boa.

Outros detalhes simples revelados pela imagem são um conector de áudio do tipo P2 (o tipo mais usado para fone de ouvido) e a superfície da parte traseira do tablet que, além de estilosa, deve ajudar a segurá-lo durante o manuseio, uma vez que parece ser texturizada.

O novo tablet, que se coloca como uma alternativa entre o compacto de 7 polegadas e o maiorzinho de 10.1, será apresentado formalmente num evento no dia 22 de março. A Samsung ainda não divulgou nenhuma informação detalhada sobre o aparelho. Especula-se que ele venha com Android 3.0 e tenha um processador de dois núcleos, assim como o Galaxy Tab 10.1.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições