São Paulo recebe BlackBerry Developer Day

São Paulo recebe BlackBerry Developer Day

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Já estão abertas as inscrições para a 2ª edição brasileira do BlackBerry Developer Day, evento gratuito que acontece no dia 4 de novembro, na capital paulista. Organizado pela Research In Motion (RIM), o seminário é destinado a desenvolvedores de aplicativos para smartphones que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus trabalhos para a plataforma.   Os participantes poderão assistir a conferências técnicas sobre as ferramentas de desenvolvimento de aplicativos móveis para smartphones BlackBerry e a palestras sobre como aumentar a eficiência e a rapidez das plataformas, como utilizar componentes de interface no sistema operacional BlackBerry6, criação de aplicativos a partir de Eclipse, entre outros.

O evento contará com relatos de casos de sucesso e palestras de diversos especialistas de dentro e fora da RIM, além de apresentações relacionadas a negócios, envolvendo marketing e mecanismos de distribuição de aplicativos, bem como o BlackBerry Alliance Program, iniciativa da RIM para desenvolvedores de aplicativos da plataforma.

O seminário será realizado no Hotel Sheraton WTC (avenida Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo), das 9 às 18h15. Os interessados poderão inscrever-se por meio do site do evento .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições