SAP está aberta a ampliar cooperação com a HP, diz jornal

SAP está aberta a ampliar cooperação com a HP, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A produtora alemã de software SAP está aberta a intensificar a cooperação existente com a Hewlett-Packard, afirmou o vice-presidente executivo da companhia a um jornal alemão. O executivo, contudo, minimizou rumores de que a HP estaria interessada na empresa.

'Isso é pura especulação', afirmou Jim Hagemann Snabe, que lidera a SAP com Bill McDermott, ao jornal Sueddeutsche Zeitung em entrevista publicada nesta sexta-feira. Ele respondeu à pergunta sobre se a HP poderia ter interesse na SAP. 'A HP tem sido uma boa parceira por muitos anos e nós estamos abertos a expandir essa cooperação', afirmou o executivo, segundo o jornal.

A HP é liderada pelo ex-presidente executivo da SAP, Leo Apotheker, e a produtora de software tem sido alvo repetido de rumores sobre um eventual interesse da fabricante de computadores em comprá-la.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições