Saudade da época do Super Nintendo? Baixe o 'NEStalgia' e mate a saudade dos clássicos do game

Saudade da época do Super Nintendo? Baixe o 'NEStalgia' e mate a saudade dos clássicos do game

Fonte: TechtudoAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Game NEStalgia
Game NEStalgia

game_NEStalgiaNEStalgia é um jogo de RPG online para Windows, que homenageia aos clássicos de outros tempos: Final Fantasy ou Dragon Quest no famoso Nintendinho, ou apenas NES, da fabricante Nintendo. O app tem tudo que um fã nostálgico pode querer, entre gráficos “old school” e jogabilidade no estilo certo.

Curiosamente, por ter gráficos simples, ele não aparenta ser um game massivo multiplayer. Os fãs o classificam como uma mistura de “Dragon Warrior 3” – como era chamada a série Dragon Quest no ocidente – com World of Warcraft.

Mas, mesmo entre os MMOs, NEStalgia é bem diferente. Você pode jogar totalmente sozinho, sem a interação de qualquer outro jogador em uma sala privada ou até mesmo em um grande servidor com mais de 50 participantes online ao mesmo tempo. Pois é, o “massivo” aqui é entre 50 e 100, levando em conta a temática retrô ao máximo.

Quem resolver se aventurar por esse mundo mágico vai encontrar ainda aventuras em formas de missões especiais ou servidores especiais voltados para o modo competitivo do game, também conhecido como “PvP”, onde é possível encarar outros jogadores e tentar conseguir novos itens raros.

NEStalgia tem até alguns minigames próprios contidos nos cenários e história, como um joo de carteado parecido com “Buraco” e um tipo de coliseu aonde encaramos vários monstros, um atrás do outro.

A aventura contém ainda classes distintas para os personagens e árvores de evolução, tudo para imitar corretamente o gênero de RPG, onde um personagem evolui por meio de nível de experiência, escolhendo quais serão suas próximas habilidades.

Reviva momentos únicos ao lado de amigos ou sozinho! Baixe grátis NEStalgia no TechTudo Downloads!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições