Segunda expansão de 'Call of Duty: Black Ops' chega ao Xbox 360

Segunda expansão de 'Call of Duty: Black Ops' chega ao Xbox 360

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Modo Call of the Dead, de ' Black Ops' (Foto: Divulgação)

  A Activision lançou nesta terça-feira (3) para o Xbox 360 a segunda expansão para o game de tiro "Call of Duty: Black Ops". Chamada de "Escalation Pack", o pacote traz cinco novos mapas, incluindo o modo cooperativo chamado "Call of the Dead", que leva zumbis para o confronto. O conteúdo custa US$ 15.

Os mapas são Hotel, Convoy, Zoo, Stockpile e o  Call of the Dead. O modo com zumbis é o destaque ao ter as participações da atriz Sarah Michelle Gellar, do seriado "Buffy"; George Romero, diretor de filmes de terror; Robert Englund, o Freddy Kruger dos filmes "A Hora do Pesadelo"; Danny Trejo, de "Machete"; e Michael Rooker, do seriado "The Walking Dead".

De acordo com Mark Lamia, diretor da Treyarch, que desenvolveu "Black Ops", o modo "Call of the Dead" irá trazer uma nova experiência de zumbis aos jogadores, com um nível incrível de ação.

O PlayStation 3 e o PC devem receber o pacote nas próximas semanas.

Jogadores devem agir em grupo contra os zumbis (Foto: Divulgação)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições