Serasa Experian lança aplicativo para iPad, iPhone e iPod touch

Serasa Experian lança aplicativo para iPad, iPhone e iPod touch

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A Serasa Experian lançou seu aplicativo para iPad, iPhone e iPod touch. Com ele, o internauta poderá visualizar gratuitamente em seu aparelho móvel da Apple as pesquisas e os indicadores econômicos divulgados diariamente pela empresa. A ferramenta está disponível para download na App Store, loja on-line de aplicativos para iPhone, iPad e iPod touch, ou pode ser acessada pelo endereço serasaexperian.com.br/mobile.

Até o fim deste ano, o aplicativo será disponibilizado também para as plataformas Android, Windows Mobile e BlackBerry. “Estamos interligados com as novas mídias e tecnologias”, afirma Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian e Experian América Latina. “No futuro próximo, outras conteúdos e novos estudos poderão ser acompanhados por meio deste e de novos aplicativos”.

A versão beta entrou no ar mês passado e ficou entre os top gratuitos da categoria de negócios da App Store, com cerca de 2.500 downloads até o momento. A empresa produz atualmente 16 indicadores econômicos, ferramentas importantes para compreender como os agentes econômicos se comportam no âmbito dos negócios, ante os eventos conjunturais.

Em 2010, a Serasa Experian entrou para o Grupo de Elite do Banco Central, grupo de instituições melhor posicionadas nos rankings Top 5 divulgados, mês a mês, ao longo de todo o ano de 2010. Este Grupo identifica e premia as instituições com as projeções mensais mais consistentes ao longo do ano.       Por Francine Machado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições