MENU

Serviço de música sob demanda Kazaa ganha aplicativo para iPhone

Serviço de música sob demanda Kazaa ganha aplicativo para iPhone

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 4:58

A empresa Atrinsic lançou um aplicativo do serviço de streaming de música Kazaa. O programa pode ser baixado para iPhone, iPad e iPod touch pela loja da Apple gratuitamente. Por enquanto, apenas usuários dos Estados Unidos têm acesso ao serviço.

Com o aplicativo, usuários podem escutar músicas ilimitadas por streaming. Conforme a descrição no iTunes, o programa dá acesso a milhões de músicas que podem ser acessadas até quando o usuário está desconectado. Novas músicas são adicionadas ao serviço todas as semanas, segundo a Atrinsic.

Aplicativo do Kazaa permite escutar milhões de músicas sob demanda (Foto: Divulgação)

  Para acessar o aplicativo do Kazaa, o usuário precisa fazer uma assinatura, que é gratuita nos primeiros sete dias. Depois, uma taxa de US$ 10 mensais passa a ser cobrada.

No início, o Kazaa era usado para compartilhar músicas entre usuários. No entanto, o serviço foi fechado em 2006 e forçado a pagar uma indenização de US$ 100 milhões para as gravadoras, conforme o site “MobileBeat”. Em 2009, o Kazaa foi comprado pela Atrinsic e relançado como um serviço de assinaturas de músicas.          

veja também