Serviço de streaming de game em alta definição será lançado em 17 de junho

Serviço de streaming de game em alta definição será lançado em 17 de junho

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O serviço de streaming de game em alta definição OnLive será lançado em 17 de junho, conforme anúncio feito nesta quarta-feira (10) durante a Game Developers Conference, em São Francisco. Inicialmente, o OnLive estará disponível apenas nos EUA, para PC e Mac, por um custo mensal de US$ 15. E a expectativa é de que microconsoles que poderão ser conectados a HDTVs sejam lançados na sequência, segundo o site"Gamespot".

A partir de 2011, o serviço oferecerá jogos com alta definição de 1080p a 60 frames por segundo, de acordo com a companhia. E os microconsoles vão permitir que o serviço seja transmitido diretamente para a televisão, sem a necessidade de outro console padrão.

A mensalidade do OnLive não inclui o preço de compra de jogos em si, que podem ser alugados ou comprados diretamente das editoras por um valor abaixo do preço de varejo. Entre as editoras que suportam o serviço estão Electronic Arts, Take-Two, THQ, Ubisoft, Epic, Atari, Codemasters e Warner Bros.

Segundo o blog do OnLive, os primeiros 25 mil inscritos não pagarão pelo serviço nos três primeiros meses, e outras promoções e pacotes serão anunciados mais perto da estreia do serviço.

A companhia não descarta o lançamento mundial do OnLive, apesar de não ter data definida para a expansão do serviço.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições