Sheryl Sandberg vendeu ações após fim de restrições de negociação

Sheryl Sandberg vendeu ações após fim de restrições de negociação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

 

A diretora de operações do Facebook, Sheryl Sandberg, e dois outros executivos da rede social venderam milhões de dólares em ações da empresa nesta semana após o fim das restrições de negociação interna.
Sheryl obteve cerca de US$ 7,44 milhões com a venda de aproximadamente 353 mil ações do Facebook na quarta-feira (31), de acordo com um comunicado enviado à SEC na sexta-feira. (2) A diretora ainda possui 18,1 milhões de ações adquiridas do Facebook, de acordo com o arquivamento.
 
O Conselheiro Geral do Facebook, Theodore Ullyot, e o diretor de contabilidade, David Spillane, também venderam milhões de dólares em ações esta semana, segundo os documentos. Todas as vendas dos executivos "eram parte de planos pré-estabelecidos de negociação de ações".
 
Essas foram as primeiras vendas feitas pela alta administração do Facebook após a oferta pública inicial da empresa, em maio.
 
A maior rede social do mundo tornou-se a única empresa dos EUA a estrear com um valor de mercado de mais de US$ 100 bilhões, mas viu seu valor desabar mais de 40% desde então, com preocupações sobre suas perspectivas de longo prazo de lucros.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições