Show de Chitãozinho e Xororó será transmitido este domingo pelo YouTube

Show de Chitãozinho e Xororó será transmitido este domingo pelo YouTube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Em comemoração aos 40 de carreira de Chitãozinho e Xororó, a dupla sertaneja fará um show neste domingo (15/05) às 20h. O espetáculo é restrito a convidados, mas, graças, a uma parceria com o YouTube, os internautas poderão acompanhá-lo, em tempo real, pelo site de vídeos.

A expectativa da patrocinadora do evento, a Ford, é que a iniciativa atraia um milhão de usuários. Mesmo pessoas com conexões lentas à Internet – o mínimo exigido é de 250 Kbps – poderão assistir ao show, que estará disponível também em HD.

Não é algo inédito o YouTube exibir um espetáculo ao vivo – já o fez com Ivete Sangalo e Victor e Leo . No entanto, é a primeira vez que mostrará logo em sua página inicial.

Nos últimos anos, o portal, que pertence à Google, tem intensificado o número de transmissões ao vivo. Segundo analistas, a intenção é aumentar o conteúdo exclusivo do site, de modo que ele possa competir também com as emissoras de televisão. Pretende, por exemplo, adquirir os direitos para exibir partidas da NBA e da NHL - ligas americanas de basquete e hóquei, respectivamente.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições