Site é invadido e anuncia falso cancelamento de vestibular

Site é invadido e anuncia falso cancelamento de vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

  O   site que reúne informações sobre os vestibulares das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de São Paulo   foi alvo de um ataque virtual na noite de segunda-feira (19). Na ocasião, os invasores inseriram uma falsa notícia de que o processo seletivo para o segundo semestre, cujas provas foram realizadas no dia 4, havia sido cancelado.   As informações falsas já foram retiradas do ar. A Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT), responsável pela realização do vestibular das Fatecs, afirmou que está tomando as providências para apurar o ataque, "incluindo a abertura do boletim de ocorrência". Em uma nota oficial, a instituição esclarece que a suspensão do processo seletivo não procede e que o calendário permanece inalterado.

O ataque ocorreu na véspera da data da matrícula dos candidatos convocados em primeira chamada, que ocorre hoje. No dia 22 de julho será divulgada a segunda lista de convocados, cujas matrículas devem ser feitas no dia seguinte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições