Site reúne imagens curiosas do Google Street View no sul do Brasil

Site reúne imagens curiosas do Google Street View no sul do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Horas após o Google Street View estrear no Sul do país, internautas criaram um site para registrar imagens curiosas capturadas pelo serviço em cidades da região . Entre as cenas está uma pessoa parecida com Steve Jobs, ex-presidente da Apple, saindo do TecnoPUC, centro de tecnologia da PUCRS localizado em Porto Alegre. “BOMBA! Steve Jobs será novo CEO da TecnoPUC”, diz a legenda do post .

Uma das cenas flagradas pelo blog está uma pessoa similar ao Steve Jobs (Foto: Reprodução)

  Entre outros flagras estão uma carroça transitando na Rua dos Burgueses, em Porto Alegre, e um jovem segurando uma pá com a legenda: "Tua chance de aparecer pro mundo e tu aparece com uma PÁ na mão?".

Outro flagra do Street View no Sul

do Brasil (Foto: Reprodução)

  O Google anunciou na terça-feira (27) que algumas cidades da região sul do país foram adicionadas ao Street View, o serviço da empresa que tira fotos panorâmicas das cidades e as disponibiliza on-line. Por enquanto, apenas fotos das capitais – Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba – e algumas outras cidades estrearam no serviço. A ideia é que novas imagens de outras localidades sejam implementadas ao longo das próximas semanas.

O Google Street View chegou ao Brasil no final de setembro, trazendo fotos de 51 cidades brasileiras. Por questões de segurança, todos os rostos das pessoas flagradas nas ruas e as placas dos carros são borradas para evitar qualquer tipo de identificação. Ainda, se a pessoa se sentir ofendida, ela pode entrar em contato com o Google, que afirma que retirará a imagem do ar.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições