Site sugere que até CEO desistiu de usar Google Plus

Site sugere que até CEO desistiu de usar Google Plus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Larry Page assumiu como CEO do Google em 2011 com foco em produtos Foto: AFP

    O site Network World sugere que o CEO do Google, Larry Page, se juntou aos mais de 300 mil usuários cadastrados na rede social da companhia que não atualizam o perfil há semanas. Segundo o colunista Paul McNamara, Page não movimenta a página pessoal há pelo menos um mês.

A última atualização do perfil de Page é de 15 de agosto de 2011, data até a qual o espaçamento temporal entre as postagens vinha sendo de poucos dias - normalmente um ou dois. Nesse dia, Page postou uma série de falas de presidentes de companhias de tecnologia sobre o Android.

O colunista ainda brinca ao dizer que é claro que se preocupar em dominar o mundo ocupa o tempo. Mas, no caso específico do Google+, considerado um produto crucial no reposicionamento do gigante das buscas no mercado de produtos, ser deixado "ao léu" pelo próprio CEO pode não ser um bom sinal.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições